Nokia 2010 será o próximo clássico da marca a sofrer um remake

Mais um clássico a ser modernizado!

HMD Global - Nokia
HMD Global - Nokia

Depois do Nokia 3310 e do 8110 (Telefone Banana) a HMD Global, atual produtora de smartphones da Nokia, vai lançar um remake (versão modernizada) do Nokia 2010.

Após o seu retorno, a empresa tem atualizado anualmente os clássicos lançados pela Nokia já há muitos anos. O terceiro telemóvel a ser renovado será o Nokia 2020. A intenção da HMD Global é celebrar o vigésimo quinto aniversário do lançamento deste equipamento.

Como seria de esperar, este virá com um design diferente. Porém, poderá manter os traços identificadores do seu antecessor, com tecnologia atual, como um ecrã colorido e conectividade 4G LTE (e talvez Wi-Fi).

O mais provável é que este possua o mesmo sistema operativo dos outros telemóveis da série “Clássicos”, o Smart Feature OS.

Nokia 2010
Nokia 2010

Através de uma parceria entre a HMD e a rede social Facebook, o Nokia 2010 poderá ter suporte às aplicações das redes sociais da empresa, o WhatsApp e o Facebook.

Todavia, rumores afirmam que o próximo clássico poderá ser designado de Nokia A10 e incluirá uma vasta opção de cores, incluindo o Preto, Amarelo e Vermelho.

Para já ainda não existem muitos detalhes acerca deste telemóvel. Por isso, sugiro que continues [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Nokia!

Amazon.es

Junta-te ao nosso grupo de discussão sobre o Android!

 

Via: Android Authority

Sobre Mariana Garcia 78 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.