Novo smartphone da Meizu passou pela TENAA com o nome mblu M811Q

Meizu
Meizu

Mais um equipamento da Meizu recebeu certificação da TENAA, a entidade reguladora de telecomunicações chinesa. O nome código deste é mblu M811Q, pelo que futuramente saberemos qual será o nome deste no mercado.

Para quem não sabe, a mblu é uma série de produtos que pertence à divisão “Blue Charm” da Meizu. O primeiro equipamento desta foi o Meizu E3 e, ao que tudo indica, este será o próximo.

Meizu mblue M811Q
Meizu mblue M811Q

Relativamente às especificações deste equipamento, ficámos a saber que este possui um ecrã bezel-less de 5.7 polegadas com rácio 18:9. Todavia, na traseira temos uma configuração de duas câmaras cujo as especificações são ainda desconhecidas

Contudo, ao contrário do que temos visto nos equipamentos da empresa, o leitor de impressões digitais do mblue M811Q estará localizado na traseira e não na lateral.

As dimensões deste equipamento serão 152.3 x 73.8 x 8.4 mm sendo o último valor o da espessura. A alimentar este equipamento vem uma bateria de 3230 mAh.

Meizu mblue M811Q - Laterais
mblue M811Q – Laterais

Não obstante, quanto às restantes especificações ainda não existe qualquer informação. Embora, rumores afirmam que será um smartphone de gama média, cujo o preço rondará os 195€/R$819.

Continua [email protected] ao DBaP para mais novidades!

 

Consulta a gama de produtos da Meizu

Amazon.es | Gearbest

Curioso sobre smartphones de marca chinesa? Junta-te ao nosso grupo!

 

Via: Gizchina

Sobre Ariano Ângelo 197 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.