É oficial: Meizu 15 será apresentado já no dia 22 de abril

Data oficializada através dos meios de comunicação da empresa.

Caixa Meizu M15 Plus
Caixa Meizu M15 Plus

Após uma série de leaks acerca do Meizu 15, a empresa decidiu oficializar a data de apresentação. Será já no dia 22 que vamos saber tudo acerca do Meizu 15, 15 Plus e talvez 15 Lite.

A confirmação foi dada através de um poster publicado na sua página oficial da rede social chinesa Weibo. O evento será na China, às 19:30 locais.

Meizu 15 - Anúncio
Meizu 15 – Anúncio

Não obstante, o chefe da equipa de marketing da empresa também confirmou esta informação na sua página do Twitter, para não deixar dúvida alguma.

Relativamente às especificações destes equipamentos, nada ainda é certo. O Meizu 15 Plus terá um ecrã de 5.95 polegadas, com resolução QHD e tecnologia AMOLED. O seu SoC será o Exynos 8895 da Samsung, acompanhado por 4 ou 6 GB de RAM.

Na traseira contará com uma configuração de duas câmaras, a principal com 12 MP e a secundária 20 MP, enquanto a frontal também possuirá uma resolução de 20 MP. A alimentar este equipamento virá uma bateria de 3430 mAh.

Alegado Meizu 15 Plus
Alegado Meizu 15 Plus

Já o Meizu 15 será um equipamento um pouco inferior. O seu ecrã terá 5.46 polegadas, com resolução FHD e tecnologia IPS. Pensa-se também que o seu SoC será o Snapdragon 660 acompanhado por 4 ou 6 GB de RAM.

Quanto à especificação das câmaras deste, ainda nada se sabe. A sua bateria também será inferior, comparativamente ao 15 Plus, pelo que terá uma capacidade de 2940 mAh. Tendo em conta a eficiência energética do Snapdragon 660, deverá ser o suficiente para um dia de uso.

Contudo, em relação ao 15 Lite ainda nada se sabe. Porém, como o seu nome indica, será de uma gama inferior sendo que o seu SoC poderá muito bem ser um MediaTek.

Dia 22 teremos mais novidades, por isso, continua [email protected] ao DBaP.

 

Consulta a gama de produtos da Meizu

Amazon.es | Gearbest

Curioso sobre smartphones de marca chinesa? Junta-te ao nosso grupo!

 

Via Gizchina e Gizmochina

Sobre Ariano Ângelo 241 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.