Surgiu em leak um teaser do Xiaomi Mi 6X que aponta para I.A na câmera

O lançamento do Xiaomi Mi 6X poderá estar próximo...

Alegado Xiaomi Mi 6X
Alegado Xiaomi Mi 6X

Um – alegado – teaser do Xiaomi Mi 6X surgiu em leak apontando para funções baseadas em inteligência artificial nas câmeras. Tendo em conta o ocorrido este ano, poderá tratar-se do Xiaomi Mi A1 de segunda geração.

Neste, aparece o Wu Yifan, embaixador da marca Xiaomi, com um “6X” e o slogan (em português): “visão impossível / a inteligência artificial vê-te”.

Xiaomi Mi 6X
Xiaomi Mi 6X

Relativamente a especificações, espera-se que o SoC deste seja o Snapdragon 626, 660 ou até o MediaTek Helio P60. Quanto a RAM ainda nada se sabe, porém o mais provável é que conte com 4 GB.

Na traseira espera-se uma configuração de duas câmeras alinhada verticalmente. A resolução da principal deverá ser 12 MP, enquanto a da secundária 20 MP. A câmera frontal deverá possuir também uma resolução de 20 MP. Como já foi referido, espera-se que estas possuam funções baseadas em inteligência artificial.

Alegado Xiaomi Mi 6X - Laterais
Alegado Xiaomi Mi 6X – Laterais

Por conseguinte, a alimentação do Xiaomi Mi 6X deverá ser através de uma bateria de 2910 mAh, com suporte a carregamento rápido.

No entanto, é mportante destacar que este equipamento poderá ser lançado mundialmente como o Xiaomi Mi A1 de segunda geração. Contudo ainda nada está confirmado.

 

Consulta a gama de produtos da Xiaomi!

Gearbest | Amazon.es | Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

 

Via: Gizchina e Gizmochina

Fonte: Weibo

Sobre Ariano Ângelo 178 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.