Possível design do Xiaomi Black Shark revelado em hand-on

Xiaomi Black Shark
Xiaomi Black Shark

Amanhã será a apresentação do primeiro smartphone gaming da Xiaomi. Ao que parece, o design do Xiaomi Black Shark foi revelado num vídeo hand on através de três fotografias.

Lembramos ainda que este smartphone pertence à Black Shark, uma sub-empresa da Xiaomi, pelo que não é um produto diretamente da marca.

Este vídeo veio revelar o suposto telemóvel gaming, destacando a zona frontal e traseira do mesmo. A primeira fotografia apresenta revela um smartphone com cantos arredondandos e com construção metálica, pelo que a zona frontal é quase ocupada pelo ecrã. Creia-se que o mesmo terá um rácio 18:9.

Xiaomi Black Shark - Traseira
Xiaomi Black Shark – Traseira

Contudo, rumores indicam que este aparelho terá uma resolução FHD+ com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis. Esta informação é proveniente da plataforma da Antutu que surgiu no mês de fevereiro e veio revelar que o Black Shark será um smartphone de topo trazendo o Snapdragon 845 da Qualcomm.

Outra fotografia veio revelar a existência de um sensor de impressão digital na parte inferior traseira e abaixo da câmara. Por outro lado, veio realçar o facto do dispositivo ser cómodo o suficiente para o utilizador segurar com uma mão.

Relativamente ao software, possivelmente será baseado no Android Oreo com interface do utilizador MIUI. Pelas fotografias observamos que os icones revelam esta semelhança da MIUI, sendo que deverá correr numa versão modificada desta.

Isto está relacionado com os diversos modos direccionados ao gaming e algumas otimizações de software, dado que o desempenho é uma imprescindibilidade neste tipo de dispositivo.

No entanto, o vídeo mostra a caixa do smartphone, bem como um objeto indispensável para o mundo gaming. Ao que parece, irá trazer um controlador de jogos Bluetooth que pode ser ligado ao smartphone.

Caso esta função for verídica, os utilizadores poderão beneficiar uma experiência mais expansiva de gaming, através do Modo landscape ou Modo Paronama. Para quem desconhece, é um efeito cenário dentro do próprio jogo, permitindo ao smartphone ficar deitado.

Recordamos que, através de rumores, o Black Shark da Xiaomi deverá trazer duas veriantes de 6GB RAM + 64GB de armazenamento e 8GGB RAM + 256GB de armazenamento. Todavia, poderá ainda trazer uma dupla câmara, bem como o carregamento rápido da Qualcomm.

Xiaomi Black Shark - Frontal
Xiaomi Black Shark – Frontal

A cadeia de vendas online, JD.com será a principal distribuidora da Xiaomi. Pelo que a distribuidora indica, o smartphone chegará às lojas no dia 20 de abril.

Relembramos que o Black Shark será apresentado já amanhã! Assim, saber finalmente o seu preço, inclusive as suas características técnicas. Por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Consulta a gama de produtos da Xiaomi!

Gearbest | Amazon.es | Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

 

Via: Gizmochina

Fonte (Vídeo): Weibo

Sobre Mariana Garcia 90 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.