Alegadas especificações do Samsung Galaxy A6 e A6+ surgiram em leak

O lançamento destes equipamentos está próximo!

Samsung
Samsung

As alegadas especificações do Samsung Galaxy A6 e do A6+ foram reveladas por um leaker recentemente. Assim, espera-se também que o lançamento destes esteja muito próximo.

De acordo com estes leaks, os equipamentos terão piores especificações que o Samsung Galaxy A5 de 2017.

O Samsung Galaxy A6 recebeu a certificação da WiFi Alliance, o que apenas confirmou que este virá com o Android Oreo (8.0) pré-instalado e que o seu número de modelo será o SM-A600FN.

Samsung Galaxy A8
Samsung Galaxy A8

Segundo este leak o Samsung Galaxy A6 virá com um ecrã de 5.6 polegadas, com resolução FHD+ e tecnologia Super AMOLED. O seu SoC deverá ser um Exynos 7870, acompanhado por 3 GB de RAM. O seu armazenamento interno deverá ser 32 GB.

Já o Samsung Galaxy A6+ parece mais surpreendente, pelo que até tira um pouco de credibilidade a este leak. O seu ecrã terá 6 polegadas, com resolução FHD+ e tecnologia Super AMOLED.

Contudo, aparentemente a Samsung preferiu equipar este dispositivo com um Qualcomm Snapdragon 625, que virá acompanhado por 4 GB de RAM. O seu armazenamento interno será também 32 GB.

No entanto, rumores afirmam também a existência do Galaxy A6 Duos. Porém, este somente estará disponível na América do Sul, Europa (inclusive Rússia) e Médio Oriente.

Futuramente surgirão mais informações, por isso, continua [email protected] ao DBaP!

 

Consulta a gama de produtos da Samsung

Amazon.es

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre Android!

 

Via: Gizmochina (1, 2)

Fonte: Bangogo no Twitter e Wi-Fi Alliance

 

Sobre Ariano Ângelo 262 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.