OnePlus 6: Nova imagem veio revelar o design do painel frontal

Continuam a surgir leaks acerca do próximo flagship da OnePlus...

OnePlus 6 - Notch
OnePlus 6 - Notch

Surgiu em leak uma nova imagem – aparentemente oficial – do OnePlus 6. Esta veio revelar o design da frontal deste equipamento, mostrando na mesma o corte no topo do ecrã.

Ao que parece, esta imagem seria um teaser que poderá ser lançado pela empresa futuramente. No canto direito da imagem temos uma clara referência a uma futura pontuação do website DxOMark.

Afinal isto significa que, além deste equipamento se encontrar a ser analisado pelo dito website, as qualidade fotográfica do OnePlus 6 deverá sofrer uma melhoria notória.

OnePlus 6 - Painel Frontal
OnePlus 6 – Painel Frontal

Contudo, a margem inferior é semelhante à do OnePlus 5T, o que poderá dar alguma credibilidade a este leak. Porém, comparada à superior, será ligeiramente maior, o que pode “incomodar” os perfeccionistas.

Assim, tal como o seu antecessor, o leitor de impressões digitais deverá encontrar-se na traseira. Não obstante, este deverá contar também com a função de reconhecimento facial.

Render - OnePlus 6 - Traseira
Render – OnePlus 6 – Traseira

Em relação às especificações, o OnePlus 6 deverá chegar com o Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Na traseira contará com uma configuração de duas câmaras, uma com resolução de 16 MP e outra com 20 MP.

Julga-se que a alimentar o OnePlus 6 venha uma bateria com 3450 mAh, o que para o utilizador “normal” deverá chegar para um dia de utilização.

No entanto, relativamente à data de apresentação, alguns rumores apontam que a empresa planeia adiantar a mesma para maio. A empresa poderá assim “fugir” ao seu período de lançamentos normais, pelo que estes usualmente ocorriam em junho.

 

Consulta aqui a gama de produtos da OnePlus!

Amazon.es | Gearbest

Junta-te ao nosso grupo sobre o Android!

 

Via: Gsmarena

Fonte: Weibo

Sobre Ariano Ângelo 241 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.