Meizu E3 apareceu listado no website oficial do Android

Meizu E3 - TENAA
Meizu E3 - TENAA

Recentemente, o Meizu E3 foi listado pela Google, no website oficial do sistema operativo Android. Assim foram revelados alguns detalhes técnicos deste equipamento.

Devo relembrar que o Meizu E3 recebeu certificação da TENAA, a entidade reguladora chinesa, pelo que esta nos deixou dar “uma vista de olhos” ao smartphone.

Tal como o Meizu M6S, o E3 terá o seu leitor de impressões digitais localizado na lateral. Isto significa que os próximos equipamentos da empresa terão todos esta característica, o que é deveras interessante.

Meizu E3 listado no website oficial do Android
Meizu E3 listado no website oficial do Android

No entanto, este smartphone apareceu listado no website oficial do Android, o que permitiu “confirmar” algumas das suas especificações.

Alegadamente este possuirá um ecrã bezel-less de 6 polegadas, possivelmente com um rácio 18:9. Embora não hajam informações acerca do seu SoC, sabe-se que este terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Infelizmente este ainda não virá com o Android Oreo, pois na listagem temos a confirmação que será o Nougat (7.1.1).

Meizu E3 - Convites para a apresentação
Meizu E3 – Convites para a apresentação

Ao contrário do que se julgava, a sua data de apresentação não será no dia 27 deste mês, mas sim no dia 21. Esta informação foi confirmada pelos leak dos convites para a apresentação, enviados para os membros da imprensa.

Portanto, está confirmado que o Meizu E3 será apresentado num evento que se irá passar em Pequim no dia 21. Certifica-te que estás [email protected] ao DBaP nesse dia!

 

Curioso sobre smartphones de marca chinesa? Junta-te ao nosso grupo!

 

Via: Gizchina e Gizmochina

Fonte: Site oficial do Android e iThome

Sobre Ariano Ângelo 241 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.