Meizu E3: Especificações e o preço apareceram em leak

Meizu E3 - TENAA
Meizu E3 - TENAA

Foram reconhecidas em leak as especificações do novo smartphone Meizu E3. Estas vêm inserir este produto móvel chinês no patamar dos gama-média, sendo o seu grande destaque o SoC Snapdragon 636.

Isto significa também que o Meizu E3 virá concorrer com o Xiaomi Redmi Note 5, ou o Asus ZenFone 5, sendo mais uma excelente alternativa a correr este SoC.

Além de possuir o SoC o Snapdragon 636, da Qualcomm, este terá uma bateria de com tecnologia de carregamento rápido até 20W. Como já tínhamos referido no passado este contará com ecrã bezel-less de 5.99 (no website do Android este numero foi arredondado) polegadas e uma resolução com Full HD+ e formato 18:9.

Meizu E3 - TENAA - Laterais
Meizu E3 – TENAA – Laterais

O Meizu E3 terá duas variantes. A primeira irá conter 32GB de capacidade de armazenamento e 4GB de RAM enquanto a segunda terá 128GB de capacidade de armazenamento e 6GB de memória. Ambas as variantes terão preços 191€ (237$) e 255€ (315$), respectivamente (conversões efetuadas a partir da moeda chinesa).

Convém destacar que a variante de 64/4 GB não aparece mencionada neste leak. Porém não é certo esta chegará, ou não a existir. A construção deste será em alumínio, com as antenas na parte superior e inferior e o leitor de impressões digitais na lateral. O Meizu E3 estará disponível em Preto, Azul e Dourado.

Ao nível das câmaras, irá possuir uma configuração de duas câmaras de 12MP e 20MP, colocada verticalmente no canto superior esquerdo da traseira, enquanto o logótipo do Blue Charm (mblu) será colocado no lado inferior. Já a câmara frontal do Meizu E3 contará com uma resolução de 8 MP.

Segundo rumores, um dos sensores poderá ser da Sony IMX363 (igual ao do ASUS ZenFone 5 e 5Z revelados Mobile World Congress), pelo que poderá apresentar uma melhor qualidade de câmara que o Meizu M6 Note. Para além disso, poderá ter o mesmo sensor da câmara do Mi MIX 2S, que será lançado no dia 27 deste mês.

Meizu E3 - Convites para a apresentação
Meizu E3 – Convites para a apresentação

Lembramos que será lançado na semana que vem, dia 21 de março, na capital chinesa. Por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

Consulta a gama de produtos da Meizu

Amazon.es | Gearbest

Curioso sobre smartphones de marca chinesa? Junta-te ao nosso grupo!

 

Via: Gizmochina  e Gizchina

Sobre Mariana Garcia 91 artigos
Estudante de mestrado em Gestão das Organizações e bastante curiosa pela intelectualidade e pela tecnologia.