Alegado firmware do Xiaomi Mi 7 revela possível entalhe no ecrã

Xiaomi
Xiaomi

Com tanta informação sobre o Xiaomi Mi Mix 2S (que será lançado já no dia 27), o Xiaomi Mi 7 caiu em esquecimento. Contudo, recentemente o website XDA Developers teve acesso ao alegado firmware do smartphone, revelando algumas especificações.

Ao analisar o código deste firmware, é possível encontrar algumas informações relativas ao smartphone ao qual este se destina, que neste caso é o Xiaomi Mi 7.

De acordo com este, o Xiaomi Mi 7 contará com um ecrã OLED, com função “Always-On”, uma bateria de 3400 mAh e como já havia sido confirmado no passado, terá o SoC Snapdragon 845.

No código da interface do utilizador MIUI foi encontrada uma nova propriedade chamada ro.miui.notch com valor booleano true. Isto significa que este smartphone poderá realmente possuir um “entalhe”/corte no ecrã.

Xiaomi Mi 7 - Código MIUI
Código MIUI

Também foram encontradas referências no código a um sensor infravermelhos na câmara. Esta encontra-se diretamente relacionada à função de reconhecimento facial da MIUI.

Relembrando que o iPhone X também possui esta tecnologia, tudo leva a crer que o Xiaomi Mi 7 possa contar com tecnologia semelhante.

Xiaomi Mi 7 - Sensor Infravermelho na Câmara
Código Sensor Infravermelho na Câmara

Para já, todos estes dados são tudo o que se sabe sobre o Xiaomi Mi 7.  Portanto, recomendo que continues [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

Consulta a gama de produtos da Xiaomi!

Gearbest | Amazon.es | Banggood

Junta-te ao nosso grupo sobre a Xiaomi!

 

Fonte: XDA Developers

Sobre Ariano Ângelo 262 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.