Beta aberta do Metal Gear Survive decorrerá no próximo fim-de-semana

Metal Gear Survive
Metal Gear Survive

Metal Gear é uma das série de jogos mais conhecida no género “Stealth”. O novo jogo desta é o Metal Gear Survive, que será lançado no dia 21 deste mês. Contudo, entre o dia 16 e 18 decorrerá uma beta aberta, onde poderás testar este título gratuitamente.

Todavia, o Metal Gear Solid tomará outro rumo, fugindo do género da série. Este será do género “Survival”, em que o jogador terá de “sobreviver” a hordas de zombies.

Basicamente o objetivo é sobreviver a estas hordas, sendo que o jogador pode recolher materiais para melhorar suas armas ou até construir novas. Tal como os jogos anteriores da série, haverá também uma base de operações para aperfeiçoar.

Este jogo poderá ser jogado sozinho ou com amigos. O primeiro possui uma história, que é um spin-off da principal da série. Os acontecimentos tomam lugar após a missão final do jogo Metal Gear Solid V: GROUND ZERO.

Na missão final desse jogo, a “base mãe” foi engolida por um buraco negro, passando para uma realidade alternativa. A personagem principal é um dos soldados que não conseguiu escapar a tempo.

Nessa realidade alternativa existem as “criaturas” (basicamente zombies), que são o principal inimigo do jogador. Caso queiras jogar com os teus amigos, o Metal Gear Solid terá um modo de cooperação, onde quatro jogadores podem formar uma equipa para lutar contra este inimigo.

A beta aberta terá início no dia 16 de fevereiro e estará disponível até o dia 18 de fevereiro para a Playstation 4, Xbox One e para PC, na Steam.

Após o termino da beta aberta, o Metal Gear Survive será lançado no dia 22 de fevereiro, para as plataformas acima referidas pelo preço de 39,99€.

 

Metal Gear Survive

PS4 | Xbox One | Steam

 

 

Fonte: PCGamer

Sobre Rodrigo Amorim 9 artigos
Comecei a escrever para o DBaP porque gosto de ficar a par de novidades no mundo da tecnologia e quero sempre aprender mais.