Meizu E3 recebeu certificação da TENAA revelando o seu design

Meizu E3 - TENAA
Meizu E3 - TENAA

Recentemente o Meizu E3 surgiu no website da TENAA, a entidade reguladora de telecomunicações chinesa. Ou seja, o smartphone já se encontra certificado e que poderá ser lançado em breve.

Embora não tenha revelado as especificações, esta entidade disponibilizou imagens do equipamento. Através destas podemos inferir que o Meizu E3 terá um ecrã bezel-less, com uma configuração de duas câmaras na traseira e um leitor de impressões digitais na lateral.

Meizu E3 - TENAA - Laterais
Meizu E3 – TENAA – Laterais

Na traseira podemos ver a inscrição “mblu by Meizu”, enquanto na frontal temos apenas um ecrã com cantos arredondados, sendo que os botões de navegação deverão ser virtuais.

O grande destaque do Meizu E3 está na suas laterais. Além dos botões e da baneja para os cartões SIM, este terá o seu leitor de impressões digitais na lateral, tal como o Meizu M6S. Esta é, sem sombra de dúvida, uma característica pouco comum, que a empresa parece querer explorar.

Segundo rumores este smartphone será focado em fotografia e em gaming. Isto significa que além de possuir duas excelentes câmaras na traseira, deverá contar também com especificações que proporcionarão níveis de desempenho elevados.

O Meizu E3 poderá ser apresentado no dia 6 de março, por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Meizu M6S – 157.29€/R$646.67 | Cupão: BGM6S

 

Via: Gizchina e Gizmochina

Fonte: TENAA

Sobre Ariano Ângelo 197 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.