Imagens do Asus ZenFone 5 e ZenFone 5 Lite surgiram em leak

Apresentação Asus
Apresentação Asus

O famoso leaker Evan Blass divulgou novas imagens da traseira do Asus ZenFone 5 Lite. As renders do que deverá ser o Asus ZenFone 5 surgiram em outras fontes.

Se tens andado [email protected] ao Do Binário à Palavra já deves conhecer o Asus ZenFone 5 Lite. Este terá um ecrã bezel-less, entre 5.7 a 6 polegadas e, segundo Blass, a resolução será FHD+ (1080 x 2160) com um rácio de 18:9.

O Asus ZenFone 5 Lite deverá ainda contar com uma configuração de duas câmaras na traseira (ambas 16 MP) e outra na frontal, cujas câmaras terão 20 MP. Para além disso terão acesso ao flash LED para auxiliar nas selfies capturadas em ambientes de pouca luminosidade.

As renders do Asus ZenFone 5 de 2018, o próximo flagship da empresa, são provenientes de outras fontes. Contudo, revelam como será o design deste smartphone.

Asus ZenFone 5
Asus ZenFone 5

Através destas imagens podemos inferir que o Asus ZenFone 5 terá o leitor de impressões digitais na traseira e uma configuração de duas câmaras. Ao contrário do ZenFone 5 Lite, terá apenas uma câmara na frontal.

O seu ecrã bezel-less possui um “entalhe” no topo do ecrã. Pelos vistos, esta particularidade está “na voga”, pelo que este smartphone não será o primeiro nem o último com esta característica.

Na parte inferior do equipamento temos ainda um jack de 3.5 mm, uma porta USB Type – C e um altifalante.

Para já não existem informações acerca das especificações de ambos os smartphones. Estas são as únicas informações que surgiram nos leaks.

Já tinhamos visto anteriormente o design do Asus ZenFone 5 Max, que aparentemente, será um dos equipamentos mais baratos da linha.

A data de apresentação da nova linha de smartphones da Asus está marcada para o dia 27 deste mês. Será realizada no Mobile World Congress, evento que começará no dia 26, em Barcelona.

 

Consulta a gama de produtos da Asus na Gearbest!

 

Via: Android Authority

Fonte: WinFuture.de

Sobre Ariano Ângelo 249 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.