Huawei MediaPad 5 surgiu na Geekbench revelando algumas especificações

Possível Huawei MediaPad M5
Possível Huawei MediaPad M5

O Huawei MediaPad 5 surgiu recentemente em testes na aplicação de benchmark “Geekbench”, revelando algumas das suas especificações. Este deverá ser o próximo tablet topo de gama da empresa.

Convém destacar que estes podem ser, ou não, verdadeiros pois é possível que alguns sejam falsificados. Mas como coincidem com alguns leaks, vamos assumir que seja verdadeiro.

Este já recebeu a certificação da FCC, a comissão reguladora de telecomunicações dos Estados Unidos. No website da mesma, foi revelado que terá uma bateria de 4980 mAh, slot para cartão SIM e uma porta USB Type – C com suporte a tecnologia de carregamento rápido.

Huawei MediaPad 5 - Geekbench
Huawei MediaPad 5 – Geekbench

A pontuação deste tablet é excelente, demonstrando um desempenho de topo. O seu SoC deverá ser o HiSilicon Kirin 960, com 4 GB de RAM e terá uma resolução de 2560 × 1600. O tablet virá com o Android Oreo (8.0) pré-instalado, com a interface do utilizador EMUI 8. Isto significa que o Huawei MediaPad 5 terá suporte ao Project Treble, por isso, deverá receber atualizações mais rapidamente.

Espera-se que seja lançado em Barcelona, no Mobile World Congress. Contudo, é relevante enunciar que esta informação não é oficial, sendo que por isso recomendo que estejas [email protected] ao DBaP para futuras atualizações.

Consulta a gama de produtos da Huawei!

Amazon.es | Gearbest

Junta-te à discussão no nosso grupo sobre o Android!

 

 

Fonte: Gizchina

Sobre Ariano Ângelo 269 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.