Xiaomi lança a escova eléctrica Soocas X3 Lite

Xiaomi Soocas X3 Lite
Xiaomi Soocas X3 Lite

A Xiaomi domina um vasto catálogo de produtos de diferentes géneros. Recentemente adicionou mais um artigo de higiene, a escova eléctrica Soocas X3 Lite.

Esta é apenas uma versão “mini” do modelo original, lançado em 2016, direccionada aos mais jovens. A grande diferença entre ambas está na capacidade de bateria, sendo menor na Soocas X3 Lite.

A Xiaomi Soocas X3 Lite usa um motor ultra-sónico, permitindo que a cabeça desta escova de dentes vibre entre 100 a 200 vezes por minuto, sendo assim 180 vezes mais eficiente que uma escova de dentes normal.

A Xiaomi Soocas X3 Lite a carregar

As cerdas de nylon presentes na escova são produzidos pela norte-americana DuPont, com uma espessura de 0.152mm. Permitirá, consequentemente, uma melhor capacidade de limpeza do esmalte dentário.

Como a Xiaomi Soocas X3 Lite possui Bluetooth (não se sabe qual a versão), é possível conectar ao smartphone, onde poderás verificar por exemplo, a capacidade da bateria através da aplicação Soocare X3.

Conta com uma bateria de 800 mAh – menor que a de 1000 mAh do modelo de 2016. Segundo as estimativas será o suficiente para 18 dias de utilização e vem acompanhado com uma base de carregamento. Abrange uma certificação IPX7, o que significa que é à prova de água, sendo esta uma característica obrigatória para um produto deste género.

Ainda não se sabe ao certo quando a Xiaomi Soocas X3 Lite chegará ao mercado, por isso, continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

 

Xiaomi Soocas X3

Gearbest | Banggood

 

Fonte: Gizmochina

 

Sobre Ariano Ângelo 267 artigos
O meu interesse sobre tudo o que envolve a tecnologia vem desde muito cedo. Portanto, decidi criar o "Do Binário à Palavra" para informar sobre as novidades deste mundo e tentar tornar a mesma mais acessível a todos.