Atualização para o OxygenOS 5.0 do OnePlus 5 foi cancelada

OxygenOS 5.0 para o OnePlus 5 cancelado
OxygenOS 5.0 para o OnePlus 5 cancelado

O OnePlus 5 teve a sua atualização para o OxygenOS 5.0 (Android Oreo) cancelada, após a descoberta de um bug. Embora a empresa não tenha dado informações sobre o mesmo, este possui uma gravidade o suficiente para esta decisão. Isto vem em seguimento do cancelamento da atualização também para o OnePlus 3 e 3T.

A atualização foi lançada mesmo antes do Natal, sendo considerada um “presente” para os utilizadores. Todavia, aquando o tempo em que esta esteve no ar, foi descoberto um bug. suficientemente grave para provocar o cancelamento da mesma. A OnePlus ainda não facilitou informações sobre o mesmo, porém, no anúncio que se encontra no fórum, a marca informou a todos os utilizadores que está a ser preparado o OxygenOS 5.0.1, que irá, consequentemente, corrigir este bug.

“Devido a um erro no OxygenOS, nós decidimos cancelar esta atualização. Estamos neste momento a trabalhar no OxygenOS 5.0.1, sendo que a atualização será lançada parcialmente, em breve.”

Como a OnePlus afirmou, a atualização para o OxygenOS 5.0.1, baseada no Android Oreo, será lançada brevemente, por isso continua [email protected] ao DBaP para futuras atualizações!

[Atualização 03/01/2018 às 18:53]

Entretanto a OnePlus mudou a mensagem no fórum.

Pedimos desculpa a todos, mas estamos a atrasar temporariamente a atualização para o OxygenOS 5.0 enquanto melhoramos a experiência do utilizador.

 

Podes comprar o teu OnePlus 5T aqui!

 

Via: Gsmarena

Fonte Fórum da OnePlus

Sobre José Pereira 24 artigos
Há muito tempo que sou interessado por tecnologia. Portanto, decidi-me juntar ao DBaP para partilhar as ultimas novidades e dar a minha opinião em certos assuntos.